A Tortura no Estado Brasileiro

A Constituição Federal, no seu artigo 5º , III - garante que ninguém seria submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante e que a lei puniria qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais. Essas leis anti torturas começaram no inicio do estado republicano, e já na época da ditadura militar existia como artigo 135, sendo constantemente desrespeitada pelos órgãos da repressão e pela policia comum.
Onde quero chegar? A lei maior de um pais é sua Constituição, e é fundamentada nela que as demais leis são feitas!! ?Quando alguém viola esta lei ele automaticamente se torna um marginal, um fora da lei. Então pergunto porque os torturadores continuam, agora no governo da democracia burguesa torturando nos porões de delegacias, nas quebradas e até mesmo em penitenciarias e a justiça nada faz?? Está institucionalizado o crime?? ?então abram as cadeias e soltem todo mundo aí quem pode mais vai chorar menos.
Quando ficamos cientes dos absurdos praticados pela policia nos morros e favelas, em vez de vibrar seria o caso de repudiar a ação dos bandidos fardados, e exigir que a Constituição seja cumprida, hoje eles matam pessoas inocentes e alguns bandidos...até, depois poderão querer matar alguém de nós trabalhadores de classe média. os governadores dos estados onde esses fatos estão ocorrendo deveriam perder o cargo junto com seus secretários de segurança, pois são no mínimo coniventes.
A população pobre desassistida vai se refugiar onde? nos criminosos, pois o estado parasita virou uma máfia pior mesmo que o crime organizado.. E os juízes e promotores que tem conhecimento das torturas e violações e se omitem covardemente também deveriam responder severamente por essa omissão.
Na época da ditadura militar pós 64, foi criada uma policia paralela e entregue a o torturador e assassino delegado Fleury, que hoje serve de modelo para as policias de determinadas regioes do pais, e no estilo de ?policia minera?,desrespeitam impunemente as leis como se fossem superiores aos mortais comuns.Vejam os noticiários todos os dias vemos policiais envolvidos com contrabando de armas, assaltos, trafico de entorpecentes , achaques, extorsão etc. o estado arma e treina com o dinheiro que nos extorque em impostos e taxas, policiais para nos roubarem e colocarem nossa segurança em risco permanente?? O que fazer? ? somente com a revolução armada e a extinção do estado parasita poderemos acabar com essas aberrações, somente quando o povo em armas pegar o poder e fazer uma limpeza geral, e se autogovernar. É direito de o cidadão honesto se insurgir de armas na mão contra o banditismo oficial, pois um policial ou qualquer funcionário público que viola a lei deixa de ser uma autoridade e passa a ser um policial bandido como qualquer outro com a diferença que se esconde atrás da farda ou do distintivo e usa as armas do estado contra a própria população que o paga. Nós da comissão pro partido nacionalista revolucionário, temos como meta principal a extinção do estado parasita e a organização do povo em armas, conheça mais sobre o PNR em nosso site.